sexta-feira, 20 de agosto de 2010

A Ponte - João 3:16


Hoje vamos divulgar um vídeo para que todos assistam. Conta a história de um homem que trabalhava na ponte onde sempre passava um trem. Ele e seu filho seguiam sempre nessa mesma rotina... Observando os passageiros e suas peculiaridades. Até que um dia este homem precisa tomar uma importante decisão.

Vejam aí! Espero que muitos gostem.





Bom, para todos aqueles que têm acompanhado o nosso blog sabem que hoje começamos o nosso Jejum em prol do SPA, no mesmo esquema do último. Àqueles que não se lembram, começamos às 22h de um dia, encerrando às 10h do dia seguinte. Para cada dia temos um propósito de oração. O propósito de hoje é:

20/08/2010 – Ore pela liderança que está preparando o “SPA” que seja derramado sobre eles toda sabedoria  e bênçãos do céu e que sejam usados como instrumentos do Senhor.

Oremos fervorosamente para que sejamos muito abençoados neste Retiro. E não se esqueçam que amanhã temos o STOP às 17h viu?! Falaremos sobre as experiências da Loucura da Semana, divulgando a próxima, além de orarmos pelos motivos levantados como importantes à JUMP.

Um fim de semana extremamente abençoado e,
JUMP to Jesus!

2 comentários:

  1. Parabens galera!vcs estão mandando bem neste blog,fico feliz que nossa juventude tem tomado açoes bem bacanas na net,que possamos usar este blog como ferramenta para falar do amor de Deus.
    grande abraço a todos da jump

    tio nei

    ResponderExcluir
  2. Aê tio Nei!!
    Obrigada pelo apoio!

    ps: no fundo ele gosta do apelido, viu? haha.

    ResponderExcluir