quinta-feira, 12 de agosto de 2010

"Quais são minhas prioridades?" (Lúcio Velten)

Hoje, como toda quinta-feira, teríamos o nosso Portfólio. Mas temos uma mensagem MUITO importante do Conselheiro da JUMP mais gente boa de todos (HAHAHA)! Sim, hoje o post no blog é do Lúcio. Sendo assim, nosso Portfólio dessa semana ficará para amanhã por motivos muito nobres. Leiam e não ignorem, reflitam:

Quais são minhas prioridades?
Neste mês de agosto (mês da JUMP) tenho percebido uma coisa: nas programações da JUMP que incluem lazer, o número de participantes é grande, porém quando se trata de louvar, orar, adorar e ouvir o que Deus tem a falar o número é reduzido (JUMP Vertical de 07/08/2010), e não me falem que foi por causa do horário (18h), pois dia 31/07 começou mais tarde (19h) e o número era parecido.

O que temos colocado como prioridade em nossas vidas? Ser um servo “bom, perfeito e agradável” ou descansar, estar com a (o) namorada (o), estar com os amigos, sair para lanchar, ir ao cinema, etc. Ou seja, lazer e descanso em primeiro lugar, ao invés do compromisso com Cristo. Não digo para não fazermos essas coisas, aliás, tudo isso é bom e deve ser feito, porém, não antes do compromisso com Deus.

Amados, precisamos fazer esta igreja “bombar” e para isto precisamos e contamos com vocês, participando, louvando, adorando e ouvindo a palavra. Deixemos de lado aquela idéia de “não vou porque vai pouca gente”, você não precisa de ninguém ao seu lado, mas sim, de Jesus, que é o seu melhor amigo, quer o seu bem, e para Ele fazer a obra precisamos nos prostrar diante dEle.
Como podemos dizer que estamos INCONFORMADOS com este mundo se invertemos nossas prioridades e às vezes até nossos valores.

LÚCIO Alves Velten Júnior – Conselheiro JUMP

“Portanto, ponham em primeiro
 lugar na sua vida o Reino de Deus,
 e Deus lhes dará todas essas coisas.” LC 12:31


Um restinho de semana cheio de reflexões e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário