terça-feira, 24 de agosto de 2010

SPA - Mais Informações


Imagino que muitos tenham ido ao culto da manhã e compareceram à reunião onde foram ditos alguns detalhes (Os que puderam ser ditos) sobre o nosso 3º Retiro Espiritual, o SPA, que acontecerá neste fim de semana. Àqueles que não foram, ainda tiveram a chance de ler o e-mail enviado à todos com algumas das informações passadas na reunião de domingo. Àqueles que não estão incluidos nem no primeiro, nem no segundo caso, eu digo: Tomem vergonha na cara. Mas, ainda não está tudo perdido! Sim, hoje teremos as informações enviadas por e-mail, mas todas comentadas, como os grandes e lindos volumes da Constituição Comentada... HAHAHA Brincadeira, claro. Bom, vamos às preciosas informações:

SPA - Separados Para Adorar
3º Retiro Espiritual da JUMP
Como todos sabem, o Retiro acontecerá dos dias 27 a 29 de agosto. Todos os inscritos devem comparecer à PIBSM (Rua 26, nº 106, Santa Mônica, Vila Velha) às 18h30 (Horário de Brasília). Por favor, sejam pontuais, galera.

O local do Retiro é no Perocão, em Guarapari. Portanto, imagino que as roupas que levaríamos não seriam muito diferentes das que usaríamos se estivéssemos aqui mesmo em Vila Velha, afinal, o clima é bem parecido.

O QUE DEVO LEVAR:
- Roupa de Cama: Sei que ninguém gosta de dormir no colchão puro.
- Edredom ou cobertor: Aí depende do nível "calorífico" da pessoa.
- Toalha de banho: Não queremos ver ninguém escorregando e batendo a cabeça no chão do banheiro.
- Travesseiro: Aquele mesmo encardidinho que você não dorme sem até hoje, que tem desde que ainda amamentava...
- Objetos de higiene pessoal: Acho que não são necessários comentários.
- Chinelo: É... Kenner tá na moda de novo né?
- Bíblia: Bom, deveriam levar pra todos os lugares né. Mas, num Retiro Espiritual ela DEFINITIVAMENTE não deve ficar para trás.
- Roupa (decente) para banho de piscina: O que isso quer dizer? Muito simples. Um biquíni que não seja minúsculo, nem a parte de cima, e muito menos a de baixo, no mínimo. Para os rapazes, dêem preferência às bermudas.
- Roupa estampada, bem colorida (pedido do palestrante): É, pedido do palestrante. Se virem aí com isso.
- Repelente: EU não quero ser carregada por mosquitos. Acho que é um desejo mútuo.
- Uma roupa para o culto de domingo à noite: Vamos sair do Retiro direto para o culto à noite. Concordamos que todos fôssemos com a nova camisa da JUMP. Mas, isso vale pra quem tiver ela, lógicamente.

O QUE NÃO DEVO LEVAR:
- Celular: Sei que vocês conseguem.
- MP3 ou aparelhos similares: Sei que vocês conseguem. [2]
- Roupas curtas e decotadas: É... Normal isso né. Espero que não seja difícil.

No local do Retiro tem uma pequena cantina , do sítio (Ou seja, nada ligado a nós), que vende refrigerantes, doces e balas. Para quem quiser, podem levar uma pequena quantia em dinheiro para este fim. Frisando o "pequena" já que não tem muita necessidade de levar rios de dinheiro.

Dúvidas ou mais informações, escreva um comentário ou mande um e-mail para: jump.pibsm@hotmail.com
  

E, aproveitando o nosso foco no SPA... O motivo do jejum de hoje:

24/08/2010 – Vamos clamar pelo local onde será realizado o “SPA”, que Deus esteja abençoando aquele lugar...que lá seja o templo do Senhor.

Aproveitando a oportunidade pra lembrar a todos que amanhã teremos o Encontro 10, começará às 19h30, e teremos a peça "O Banco", feita pelo grupo de teatro da JUMP. Compareçam, gente! E não se esqueçam de levar um lanche muuuito gostoso! 

Uma semana na preseença de Deus e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário