segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Loucura N.82


Boooa noite a todos!

Como fomos ontem de INCONFORMADOS? E o Ir. Márcio Belem? Todos atentos à palavra que Deus o inspirou para nos trazer? Bom, continuem de ouvidos bem abertos, e suas atenções totalmente voltadas àqueles que estão nos trazendo a palavra de Deus todos os domingos, pois estes são os candidatos à Ministro da JUMP. Mas, mudando um pouco de assunto, vamos à Loucura da Semana:
Loucura N.82

Olá jumpistas!
ancioosos pelo SPA?
Bom, aqui vai mais uma loucura para nos ajudar em nossa comunhão com o Pai, além do jejum:

▪ Na música e na dança:
loucura N. 82 - Ponha o som bem alto no seu quarto e faça uma folia santa adorando a Jesus com danças, músicas, pulos, gritos e muito suor. 

Vamos aproveitar o tempo do jejum para adorar a Deus verdadeiramente, enquanto estivermos sozinhos com Ele. Tenho certeza que Deus vai falar ainda mais com você.

uma semana de muita adoração, beijos e até sexta :D


Viram bem, não é? Uma loucura cheeia de alegria essa semana. Muitos dos nossos vizinhos o fazem com suas músicas prediletas, então vamos abençoa-los com músicas de adoração ao nosso Deus. Mas, sem incomodá-los, certo gente?

Mas, falando em SPA, ontem tivemos uma reunião sobre os detalhes. Hoje já foi enviado um e-mail a todos, mas amanhã serão postados aqui os detalhes para aqueles que não compareceram à reunião, certo? Não esquecendo também do nosso jejum em prol do SPA. O motivo do dia abaixo:

23/08/2010 – Interceda pelo deslocamento de todas as pessoas até o local onde será realizado o retiro, para que Deus possa está protegendo todo esse percurso.
 Uma semana louvando à Deus e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário