quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Portfólio com Pedro

Pra não perder o costume, claro, hoje teremos o Portfólio como toda quinta-feira. Hoje com o nosso queridíssimo Fernandinho da JUMP, o Pedro.HAHAHA Espero que muitos sejam abençoados com essa palavra de hoje!



Boa tarde jumpistas!
Quando recebi a mensagem pelo e-mail fiquei meio surpreso com o convite, porque eu achava que colocavam apenas pessoas que têm mais experiência com Deus.
Eu pensei, “sou novo, não tenho muitas coisas para falar, porque mesmo nascido e criado dentro da igreja, me converti tem pouco tempo.”
Eu vivia na igreja, participava de tudo da céleula, da EBD, teatro, louvor etc...Mas eu não tinha Deus no meu coração e pensava que já era convertido, mas era tudo ilusão.
Em casa desagradava meus pais e também não os obedecia, fazia coisas das pessoas do mundo, que deixavam meus pais tristes.
E o principal de tudo, desagradava o coração de Deus.
Mas um dia surgiu uma oportunidade de ir ao evento chamado “Live” que alguns jovens da PIBSM foram. E foi neste evento que senti a presença de Deus naquele local.Eu senti o espírito santo falando comigo de tal maneira que eu comecei sentir vergonha das coisas que eu fazia.E Deus me mostrou que eu estava vivendo numa vida de pecados que eu devia mudar.E foi neste dia que eu entreguei  minha vida nas mãos do Senhor (e não quero mas sair.)
E naquele local vi vidas se entregando nos pés de Jesus,e também muitos jovens da PIBSM entregando suas vidas ao Senhor Jesus.
E foi no Live”que eu e muitos colegas entregamos nossas vidas a Deus ,foi um dia para nunca mais esquecer.
E foi neste dia, que jovens ficaram incoformados com que estava acontecendo e se juntaram a outros jovens inconformados para mudar a nossa juventude da PIBSM. E hoje estamos conseguindo com a orientação de Deus levantar a JUMP.
Espero que gostem, Deus abençoe a todos vocês!

Romanos 12.2- Não vivam como vivem as pessoas deste mundo,
                      mas deixem que Deus os transforme por meio de
                      uma completa mudança da mente de vocês. Assim
                      vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo
                      que é bom, perfeito e agradável a ele.
                                              
                                                     TCHAU.



Bom, por mais uma semana estamos aí com o nosso Portfólio. Para quem sentir no coração o desejo de escrever algo que queira que seja postado aqui, mande um e-mail para rayane.bahiense@hotmail.comPARA O PORTFÓLIO. O título ajuda bastante, viu?! Agora, o motivo do jejum de hoje: com o título

26/08/2010 - Ore para que nesses dias , possamos ver e sentir o mover do Espírito Santo de Deus sobre a vida dos que ali estiverem...

 Um restinho de semana cheio da presença de Deus e,
JUMP to Jesus!


Um comentário: