segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Loucura N.15

Boa noite, galera INCONFORMADA!
Tenho certeza que muitos sentiram o poder de Deus ontem além daqueles que foram à frente. Ficamos realmente muito felizes com tantas decisões importantes na abertura do INCONFORMADOS. Até mesmo no último momento, quando poderíamos achar que ninguém mais iria, um casal foi à frente da igreja pois se sentiram tocados; eles haviam chegado no fim da mensagem. Mas, isso só nos mostra o tamanho da nossa responsabilidade. Não é simplesmente ir fazer algo diferente e impactante, é levar a palavra de Deus à todos da forma que nós achamos ser mais impactante. Nada daquilo é ou foi para nós, mas sim para engrandecer o nome daquele que tanto amamos e nos declaramos loucos por Ele.

Falando em Loucura, pra quem não foi à nossa missão da Loucura N.201, popularmente chamada por nós mesmos de "batucada", PERDEU. Foi bom demaaais! Mas, tenho certeza que não faltarão oportunidades para fazermos nossas loucuras juntos. Portanto, fiquem atentos! Vai aí a Loucura da Semana!

Loucura N.15

Olá inconformados ;]
muita benção em só um final de semana,não?
Pra quem nao foi na nossa batucada no STOP perdeu. Saímos pelas ruas de Santa Mônica e fizemos uma grande loucura por Jesus cantando e orando, foi bom demais!
Mas se vc nao foi, quem sabe nao teremos outras oportunidades?

Em homenagem a volta ás aulas, mais uma loucura:
▪ Na Escola
Loucura N.15 - Escreva versos bíblicos no quadro durante o recreio para que, na volta, os alunos e o professor leiam e façam algum comentário.

Se você não estuda, pode tentar colocar essa loucura de alguma outra maneira no seu trabalho, ou aonde estiver.
Escolha um versículo bem impactante e não aqueles que todas as pessoas já estão acostumadas a ouvir.

Estou sentindo falta das sugestões de vocês!
Se vc tem alguma ideia de loucuras que podemos fazer, mande para: mayara_vidigal@hotmail.com

Uma semana sem nenhum conformismo e com mts bençãos do Senhor,
beijoos.





Uma semana impactante a todos e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário