quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Portfólio com Julia Cabidelli

Mais uma quinta-feira com uma palavra de um jumpista! Torço para que muitos sejam abençoados e tocados com essa palavra, e para que isso dê certo, espero que muitos divulguem para seus amigos também serem abençoados. Lembrando sempre que a palavra de Deus é para todos, e cabe a nós espalhá-la aos quatro cantos do mundo.



Quando recebi a proposta de escrever para o Portfólio da semana fiquei muito feliz, mas também preocupada, não sabia o que poderia escrever. Não sabia não por falta de assunto, mas por excesso dele; tantas coisas, tantas mensagens, tantos pensamentos que chegam a ficar confusos na hora de escolher. Mas durante a semana, meditando no livro BOM DIA ESPIRITO SANTO de Benny Hinn, acabei encontrando meu norte. O assunto de hoje é: QUAL O ESPAÇO DE DEUS NA SUA VIDA?
Pois bem meu amigo, como você tem lidado com a presença do Senhor na sua vida? Você tem O deixado trabalhar de forma que possa dizer de boca cheia a palavra GRANDES COISAS O SENHOR FEZ POR MIM, POR ISSO ESTOU ALEGRE? Ou tem mantido Deus num pedestal e lembrado dEle somente nos momentos mais difíceis ou de necessidades ? A palavra de Deus nos fala sobre o tamanho do amor dEle por nós. Um amor tão grande que foi capaz de dar o que tinha de mais precioso, Seu Filho, para morrer POR NÓS. E de que forma retribuímos esse amor? Orando 5 minutos antes de dormir? Estamos enganados quando pensamos que Deus está satisfeito com a forma que O temos tratado. Ele anseia pela nossa comunhão, mas isso só será possível a partir do momento em que dermos espaço para Ele entrar. Deus não é mal educado para entrar na sua vida escancarando as portas do seu coração; Ele esperará pelo seu convite, aí sim, entrará e fará toda a diferença. Ele que ser seu amigo, seu ajudador, afinal é para isso que Ele está hoje na terra (isso mesmo, Deus está na terra através do Espírito Santo), para ser nosso consolador, nosso guia, nosso refúgio. Damos espaço para Ele entrar quando buscamos isso de todo o coração, com todas as nossas forças; quando abdicamos das coisas que mais gostamos em sacrífico de amor; ou você acha que foi fácil para Deus mandar Jesus para passar tudo o que Ele passou para morrer numa cruz por pecadores como nós? Pois é, amor assim jamais se viu igual. Amor tão sublime e perfeito, que não pede muito, pede TUDO. Pede nossa adoração, nosso louvor, nosso respeito, nossa dedicação; se entregue ao Senhor, não O busque sem antes se derramar, porque copo cheio transborda. Seja um copo vazio na presença de Deus, se derrame, e Ele te encherá com um óleo renovado de unção, de ousadia, de conquista. Você passará a ver a vida de outra forma, não tomará decisões, porque Deus estará no controle de tudo; seu fardo se tornará leve, pois Deus enfrentou o vale da morte para que só a sua sombra passasse sobre nós e seremos vitoriosos em tudo quanto fizermos porque isso no foi garantido quando aceitamos a Cristo como Salvador, pois a Vitória na Cruz nos garante a vida eterna (quer maior vitória do que essa?). Portanto meus irmãos, não vamos mais ignorar o fato do Senhor querer participar da nossa vida diária e só depende de nós para que isso ocorra. Você que não conhece o amor do Pai, ore, peça a Ele que entre no seu coração e pode ter certeza que vais também provar desse lindo sentimento; e você que já tem o prazer de conhecer, não deixe nunca esse amor se esfriar, seja sempre cheio do amor de Deus. Que nossos ouvidos espirituais estejam sempre abertos e nossas mentes preparadas para entender o que Deus tem preparado para nós, pois nem olhos viram, nem ouvidos ouviram o que Ele tem preparado para aqueles que O amam. 
 
Graça e Paz à todos, Jullia Cabidelli



Portfólio por: Julia Cabidelli



Um restinho de semana cheeio da presença de Deus e,
JUMP to Jesus!

Um comentário:

  1. Júlia!

    Obrigada pela reflexão.

    Falhamos pois,mesmo sabendo que devemos estar mais perto de Deus, deixamos Ele de lado, de vez em qndo, por causa das coisas por fazer, das mtas tarefas diárias.

    Destaco esse trecho:

    E de que forma retribuimos esse amor ? Orando 5 minutos antes de dormir ? Estamos enganados quando pensamos que Deus está satisfeito com a forma que O temos tratado.


    [O nosso tempo a Deus demonstra a intensidade do nosso amor por Ele e nossa gratidão.]

    =]

    ResponderExcluir