terça-feira, 3 de agosto de 2010

Programações dia 07 e 08/Ago

Boa nooite, galera!
No dia 07 de agosto teremos duas programações importantíssimas para todos nós.


Primeiramente, teremos o STOP - Separando um Tempo de Oração com Propósito, às 17h30, meia hora depois do horário normal. Como de costume, contaremos nossas experiências sobre a Loucura da Semana, oraremos juntos por vários motivos importantes, além de ser divulgada qual será a próxima Loucura a ser cumprida. Imagino que tudo isso seja do interesse de todos na JUMP então realmente esperamos que muitos compareçam. Afinal, quanto mais pessoas presentes, mais abençoado será!


Em seguida, às 18h teremos o JUMP Vertical, nosso culto jovem. O tema desse mês é NA CONTRAMÃO DO MUNDO, e teremos a palavra do Pr. Leandro da Igreja Batista da Glória, que já marcou presença em um dos nossos encontros falando sobre Dons. Vamos então convidar nossos amigos para entender como é bom ser um INCONFORMADO andando NA CONTRAMÃO DO MUNDO.

E, para quem não ouviu a palavra da nossa irmã Pollyanna hoje, ainda terão outras oportunidades. No domingo teremos a palavra do nosso primeiro candidato à Ministro. Siiimm jumpistas, NOSSO ministro. Imagino que todos entendam a importância disso e que compareçam para ouvir e conhecer melhor ele, assim como todos os outros, certo? Neste domingo teremos o Pr. Davi Nogueira que trará uma palavra aos jumpistas INCONFORMADOS, além da peça apresentada pela nossa comissão de teatro. A peça se chama "Taça de Lágrimas" e é em homenagem ao Dia dos Pais.

Espero que todos compareçam às nossas programações em peso. E, não se esqueçam de sempre visitar o nosso blog, sempre postamos aqui mais detalhes sobre as nossas programações, além de mensagens abençoadoras dos nossos amigos. Divulguem aos seus amigos e colegas, afinal, a palavra de Deus não deve estar reclusa, mas deve alcançar à todos.
Uma semana inteeiramente ligada à Deus e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário