sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vigília HOJE!

E aí, gente! Bom, pra quem não foi ontem assistir "Casa do Julgamento®" garanto que PERDEU! Foi bom demais, e extreeemamente abençoado! Mas, tenho certeza que não faltarão oportunidades.

Para reforçar, lembro a todos que hoje temos a nossa Vigília. Começará às 22h, e vai até 00h, além de uma palavra da Lúcia Bichi para nós. Como muitos sabem a JUMP, todo mês, promove uma vigília para preparação do mês seguinte. Esta Vigília antecede o mês do INCONFORMADOS. Então espero que a JUMP apareça por lá em peso, para que esse mês seja abençoado e abençoador. Queremos que tudo corra de acordo com a vontade de Deus, mas pra saber qual é a vontade dEle, precisamos orar muuito. Por isso é tão importante que a JUMP vá à Vigília. Além disso, é claro, temos o nosso Jejum em prol do INCONFORMADOS. Vai aí o motivo de oração do dia:

30/07/2010 – Vamos clamar a Deus pelas pessoas que estarão visitando a igreja durante esse mês (aquelas que você deseja convidar). Que Deus já esteja preparando os corações dessas pessoas para receber a palavra ministrada.

Não se esqueçam também do nosso compromisso de amanhã: STOP ao Ar Livre + Loucura N.201. Você não pode perder nossa "batucada"! Quanto mais pessoas, melhor será. E se você não for, vai fazer falta COM TODA CERTEZA.

Um início de fim de semana cheeio de batucadas abençoadas para Cristo e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário