segunda-feira, 26 de julho de 2010

Loucura N.209



Loucura N.209
Olá JUMP :]
Como todos já devem estar sabendo, essa semana nós estamos com o propósito de jejuar pelo nosso ministério e pelo mês de agosto, ja que as programações ficaram por nossa conta.
Então, para nao sair do foco, ah loucura da semana tb vai envolver o jejum:

▪ Nos Jejuns:
Loucura N. 209 - Jejue em grupo. Convoque seus familiares,amigos ou irmãos da igreja para jejuar com você por  um propósito específico. Se uma pessoa quebrantada já toca o coração de Deus, imagine o que acontece quando vários se quebrantam juntos para buscá-lO? (Jonas 3:6-10)

Então é isso aí. Ahh e não esqueçam da nossa loucura N. 201 no sábado! 
Precisamos que todos compareçam ao STOP ás 17hrs. Vamos colocar o bairro de Santa Mônica nas nossas orações também ;]

uma semana abençoada para todos , beijos.


Viram né? Não se esqueçam do nosso compromisso no sábado então. Um STOP ao ar livre + Loucura N.201: Mais detalhes serão postados AMANHÃ. Portanto, não esqueçam de visitar o nosso blog periodicamente. Estamos sempre postando informações importantes aqui, e você não quer ficar perdido nas nossas programações, certo? Pra enfatizar: Amanhã, mais detalhes sobre a Loucura N.201 no sábado.
Além disso, lembrem-se também de que cada dia teremos um motivo específico de oração. Os motivos foram enviados por e-mail, mas postaremos aqui todos os dias para aqueles que não receberam. Mas, quem não recebeu este e-mail pode enviar um aviso ao jump.pibsm@hotmail.com, e pedir para incluirem seu e-mail na lista. Vamos então aos motivos:  


26/07/2010  – Orem por você mesmo, pelo Desafio desse mês como novo projeto da JUMP, diante do tema "INCONFORMADOS".
26/07/2010  – Vamos orar pela Diretoria e Conselheiros da JUMP para que Deus dê sabedoria em todas as suas ações.
Uma semana cheeia de orações abençoadas e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário