domingo, 11 de julho de 2010

SPA e Camisas - Novas Informações


Para os curiosos de plantão, o local onde acontecerá o SPA é se-gre-do. Por razões que, tenho certeza que todos entenderão, certo? Para relembrar a todos, HOJE é o dia marcado para o pagamento da 1ª Parcela do nosso Retiro Espiritual. Portanto, àqueles que já adiquiriram seu carnê, procure o Lúcio para fazer o pagamento da parcela (Valor R$ 40,00). Àqueles que ainda não têm o seu carnê, ainda tem tempo! Pegue logo o seu carnê com a Aline, pois as vagas são limitadas. Garanta já a sua!

Sobre as nossas camisas, aí está o layout dela. Hoje é o último dia para o pagamento avulso dela, ou seja, para aqueles que não foram à festa, já que a camisa estava inclusa nos ingressos do "Seguuura Cristão!".

Estejam sempre visitando o nosso blog e divulgando a todos, certo? Amanhã teremos aqui a Loucura da Semana, e em breve teremos novidades no nosso blog! Sugestões, críticas e/ou elogios podem ser enviados por comentários ou para o e-mail da JUMP: jump.pibsm@hotmail.com, com o assunto no formato BLOG - (Texto escolhido por você).

Um ótimo domingo a todos, e...

JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário