segunda-feira, 19 de julho de 2010

Bênção do dia 19/07

Agora, mais uma novidade aqui no blog. Algumas vezes postaremos aqui partes do livro "365 Bênçãos" de Max Lucado. Como nem todos conhecem, digo que geralmente são curtas, mas muito edificantes. Estará aqui sempre a citação do próprio dia em que postaremos, de acordo com o livro.

Por alguns problemas técnicos, não postaremos a Loucura da Semana hoje. Por este motivo decidimos fazer esse post especial. Mas, assim que possível a Loucura será postada, portanto, continuem visitando o blog para saberem o mais rápido possível.

19 de Julho

"Venha" respondeu ele.
Mateus 14:29
Você não pode ler nada sobre Deus sem encontrá-lo fazendo convites. Ele convidou Eva para se casar com Adão, os animais para entrar na arca, Davi para ser rei, Israel para deixar a escravidão, Neemias para reconstruir Jerusalém. Deus está sempre convidando. Ele convidou Maria a dar à luz ao seu filho, os discípulos a pescarem homens, a mulher adúltera para recomeçar, e Tomé para tocar em suas feridas. Deus é o Rei que prepara Seu palácio, coloca a mesa e convida Seus súditos a entrarem.



Tenho certeza que Deus tem um convite para cada um de nós. Mas, só depende de nós saber ouvir quando ele quer nos convidar. Na Loucura N.6 nos propomos a separar um local onde oraríamos e buscaríamos a Deus, longe de tudo e de todos. Isso não é para ser algo isolado, que deveria acontecer só por uma semana. Este local deve ser frequentemente usado, de forma que possamos ouvir a Deus nos momentos que nos isolarmos do resto do mundo para ouvir sua voz. Deus quer te fazer um convite, basta você deixar ele fazê-lo.

Uma semana recheada de bênçãos a todos e,

JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário