domingo, 25 de julho de 2010

Bênção dia 25/07

Hoje teremos aqui mais uma palavra do livro: 365 Bênçãos. Espero que gostem:


25 de Julho

O SENHOR Deus é sol e escudo;
o SENHOR concede favor e honra.
Salmo 84:11
Rejeições são como obstáculos para reduzir a velocidade em uma estrada. São parte da viagem... Não dá para impedir que algumas pessoas o rejeitem. Mas dá para evitar que as rejeições o deixem com raiva. Como? Permitindo que a aceitação de Deus compense as rejeições.
Quando os outros o rejeitam, deixe que Deus o aceite. Ele não olha torto para você. Ele não fica bravo. Ele canta para você. Beba bastante do amor ilimitado dEle. 
 


Muitas são as vezes em que nos sentimos rejeitados. Não é algo específico de uma certa idade, ou local, ou situação. Pode acontecer com qualquer um de nós. Principalmente quando somos servos de Deus, a rejeição é ainda mais fácil de acontecer quando nós demonstramos o amor que temos pelo nosso Deus. Nessas horas precisamos lembrar que Deus nos aceitou como estávamos, com o propósito de trabalhar no nosso coração para melhorarmos cada vez mais. Isso não é pelas pessoas, mas por Ele.

Mas, assim como não gostamos de ser rejeitados, não devemos rejeitar. Nós somos o corpo de Cristo; e os braços deste corpo devem alcançar a todos, ou então ele não estará funcionando direito.

Um ótimo início de semana a todos e,
JUMP to Jesus!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário