terça-feira, 27 de julho de 2010

Loucura N.201 - A Revanche!

Sim, jumpistas do nosso coração. Em hipótese alguma deixaremos para trás um propósito. Pode tardar um pouco, mas as loucuras sempre serão cumpridas. Pois somos brasileiros, e não desistimos nunca. E, acima de tudo, somos servos de Cristo e loucos por ele.
 

Explicando melhor a situação: Há duas semanas atrás, mais precisamente no dia 12 de julho de 2010, foi postado aqui no blog a Loucura N.201 como a daquela semana. Ela consistia em, basicamente, orar em voz alta em locais públicos. Como todo sábado, no STOP, trocamos experiências sobre a Loucura da Semana, além de sabermos qual seria a seguinte. Nessa troca de experiências, percebemos que todos ali tiveram dificuldades para cumprir a loucura, e imagino que isso se extende inclusive aos que não compareceram ao STOP naquela semana. Sendo assim, foi proposto que fizéssemos essa loucura todos juntos, e todos ali presentes concordaram. Compartilharemos agora os detalhes com todos.

A proposta consiste em fazermos algo semelhante àquela história conhecida por todos das muralhas de Jericó. Para que elas fossem ao chão, Josué e outros servos de Deus precisaram dar sete voltas ao redor da cidade. Vamos fazer algo semelhante: daremos uma volta no quarteirão da Primeira Igreja Batista em Santa Mônica, orando em voz alta e proferindo bênçãos ao nosso bairro e vizinhos. Terminando a volta, vamos até a pracinha de Santa Mônica, para orarmos todos juntos, e também por quem passar (Quem quiser, claro, não queremos ser inconvenientes). É claro que isso tudo embalados por músicas, sempre louvando ao Senhor, com um pandeiro acompanhando.

Espero que muitos compareçam à nossa "batucada" abençoada, para cumprirmos a Loucura N.201! Mesmo aqueles que tenham conseguido cumpri-la, podem comparecer mesmo assim, viu?! Agora, vamos aos motivos de oração de hoje, pro nosso jejum:


27/07/2010 – Vamos clamar a Deus pela Abertura do mês, com a peça que será apresentada e seus integrantes.
27/07/2010 – Vamos orar pelos preletores que Deus possa estar usando-os conforme o seu querer.

Uma semana louvando a Deus e, 
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário