segunda-feira, 5 de julho de 2010

Loucura N.47

Boa noite a todos!
Neste último sábado, quem não foi ao STOP perdeu! Foi uma bênção a todos que compareceram, além de ganharem uma carona de carroça pro nosso "Seguuura Cristão!". E a festa foi boa demaaaais! A Comissão de Ornamentação está de parabéns, assim como a Comissão de Música que desenterrou até o "Êta butina!". Então, pra quem não viu domingo no culto, o vídeo das comunicações com direito às fotos da nossa festa:


E, pra quem não foi ao STOP, já foi decidida a 3ª Loucura. Para os loucos por Jesus, e corajosos em nome de Cristo, vai aí a Loucura N. 47:

E aí galera,como andam as loucuras?
Não desistam! Sejam persistentes! Vamos colocar muita ação em nossas vidas.
Até agora as primeiras duas loucuras nos deixaram mais próximos do Pai, porque para falarmos de Cristo a outras pessoas precisamos primeiro estar cheios dEle.

Mas agora vamos BRILHAR ;] Lâmpadas embaixo da cama não iluminam lugar algum.

Na Internet:
- Loucura nº 47: Mande e-mails, recados no orkut, twitter e msn para conhecidos e desconhecidos com mensagens bíblicas curtas e diretas. Convide-os também para as programações em sua igreja. 


Vamos usar um pouco do tempo que passamos na Internet para abençoar. E-mail, orkut e msn podem ser ótimas ferramentas evangelísticas. Não deixe de expressar sua paixão por Cristo.

Agora, coragem e ânimo a todos para cumprirem a nossa mais nova Loucura. Em breve teremos mais detalhes sobre nossas programações e algumas novidades que estão vindo por aí. Não deixem de visitar o nosso blog, e divulgá-lo, pois será o nosso principal meio de divulgação a todos!

Uma semana cheia de loucuras para todos, e...

JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário