quinta-feira, 15 de julho de 2010

Portfólio com Juliana - Estréia!


O que exatamente seria o Portfólio? Na origem da palavra lembramos de imagens, ou trabalhos acumulados em um só documento... Pensando nisso, porque não usarmos nossas lembranças, experiências, entre outras coisas, para compartilhar com nossos amigos da JUMP? É exatamente nisso que consiste o nosso Portfólio.

Toda quinta-feira alguém nos trará uma experiência ou alguma reflexão para nós. Mas, quem? Nós mesmos, os membros da JUMP, é claro. Eu, você, todos nós. Cada semana será uma pessoa trazendo uma palavra para nós. Portanto, que cada um prepare o coração e espere pelo seu convite para escrever no Portfólio da JUMP. Aí vai então o nosso PRIMEIRO:

____________________

Ei galera do povo de Deus! Estamos inaugurando o nosso portfólio! Esse é um espaço para registrarmos nossas experiências com Deus, com o Ministério, com os irmãos...Lugar de refletir e de compartilhar experiências com o Pai que de outro modo só você saberia ou se perderia no tempo......


Por isso, quero deixar registrado aqui uma coisa que só Deus podia fazer: nesta semana passada recebi a notícia que passei no concurso da PM com a melhor nota da redação. Até aí tudo bem... Qualquer um que estude e se esforce conseguiria... O negócio é que eu não estudei! Há 10 anos saí do ensino médio e não sabia NADA do tema que caiu na prova... Como alguém sem preparo algum pode ficar entre os melhores???
Vc pode estar pensando: ah, ela deu sorte!
Eu prefiro pensar: Deus se manifestou na minha vida!  (mais uma vez..)
É por isso que deixo aqui registrada essa benção para GLÓRIA DELE!!!! 

"Agrada-te no Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração.." (Sl. 37)

Portfólio por: Juliana da Capoeira

____________________

Uma semana com experiências abençoadas para todos, e...

JUMP to Jesus!


Um comentário:

  1. Parabéns pela vitória, mas acho que você não está sendo nada humilde contando vantagem sobre as pessoas que não passaram nesta prova e com as que passaram com pontuação inferior.

    - Você fez 9,96 na redação... outras 4 pessoas obtiveram o mesmo resultado;
    - Seis pessoas obtiveram nota 9,97, então a sua não foi a maior;
    - Sete pessoas obtiveram nota 10,00.

    Claro que 9,96 é uma nota excelente, porém não é a maior. Mais uma vez, parabéns pela vitória alcançada, mas seja mais humilde.

    http://www.cespe.unb.br/concursos/PMES2010/arquivos/ED_10_PMES_RES_FIN_OBJ_E_RES__PROV_RED___09.07.2010.PDF

    ResponderExcluir