quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Outubro com TUDO!

Fala, GALERA!

Começando bem esse mês de outubro, a JUMP está atarefadíssima logo na segunda semana!

Relembrando a todos de suas tarefas e programações, estamos aqui, de coração aberto para recebê-los novamente no nosso blog. =D

Sim, tudo começará na sexta! Como assim? POXA GENTE, sexta tem VIGÍLIA JUMP! E dessa vez é com a  direção da Aline Lopes, nossa querida e desinternetizada colega. A Vigília começará às 22h e terminará às 23h59 em ponto (Eu acho). Toda a igreja está convidada, então use sua língua para abençoar e convide outro irmão que você tenha um contato constante: seu companheiro de jugo, amiguinho da célula, primo, parente, ou até mesmo aquela pessoa que só sabe conversar com você no culto inteiro #IssoPodePastor? ... Pois então, Deus nos abrirá novos horizontes nessa sexta-feira. Então APARECE LÁ!

Após a Vigília todos iremos para nossas casas, dormiremos profundamente sonhando com a noite seguinte. Porque a noite seguinte é noite de JUMP VERTICAL! E eu sei que ninguém vai perder esse acontecimento, lógico. Começaremos às 19h30 e seremos marcados com a presença da galera da Igreja Evangélica Batista em Itaparica! É isso mesmo né, produção? Lembrando a todos que o tema do mês é o Relacionamento com o Meio Ambiente, mas não plantaremos árvores neste dia.


Recapitulando... Vigília JUMP com Aline de 22h às 23h59 e JUMP Vertical com IEB Itaparica às 19h30! Se você não for, espere sofrer as consequências. Afinal, ele está por aí. Por todo o canto. De olho em você!

Quem? Dá uma olhada aí no vídeo e descubra!


JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário