segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Portfólio: Alegria! A festa vem aí - Cristiana


Apocalipse - Capítulo 19 / Versículo 7
Fiquemos alegres e felizes! Louvemos a sua glória! Por que chegou a hora da festa do casamento do cordeiro, e a noiva já se preparou para recebê-lo.



A grande festa está chegando! E você, está preparado (a)?
Querendo eu e você ou não, Jesus voltará!

As perguntas que nos fazemos são:



Quando? Mateus Capítulo 24 / Versículo 42 diz: “Portanto, vigiai, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor”, ou seja, se não sabemos o dia e nem a hora exata, temos que estar sempre preparados, O aguardando.



Como me preparar? Basta querer e querer de verdade, desprezar as coisas imundas desse mundo (Mesmo que pareçam boas, e é, mas só por um momento, são alegrias passageiras , como o próprio nome diz, passam e passam rápido), se arrepender dos seus pecados, confessá-los e deixa-los – Provérbios Capítulo 28 / Versículo 13 diz: “Aquele que encobre suas transgressões nunca prosperará, porém aquele que confessa e deixa, alcança misericórdia".




Como sei que estou preparado? Peça a Deus, a presença do Espírito Santo em tua vida – Em Salmos Capítulo 51 / Versículo 11, Davi pede a Deus que não retires o Espírito Santo de sua vida, pois é ELE quem o convence do pecado, confirmado em João Capítulo 16 / Versículo 8. Se você tem o Espírito Santo em sua vida, não conseguirá pecar contra Deus, pois ELE o protegerá do mal e te convencerá quando estiver em perigo ou em pecado, busque sempre a santidade, pois sem ela não entraremos no reino de Deus.




Enfim, estejamos sempre preparados, e se por alguma acaso, ficarmos fracos, que procuremos refúgio no Senhor, pois ELE estará sempre pronto a nos ajudar, guiar, iluminar e acima de tudo, nos aceitando como seus filhos.


Cristiana Ferreira

Um comentário:

  1. Muito Bom Cris

    Deus continue abeçoando sua vida!

    E que nós estejamos sempre preparados para a volta de Jesus.

    Rafa

    ResponderExcluir