terça-feira, 15 de novembro de 2011

Casca do ovo


Quando você acaba de conhecer uma pessoa, o que você olha? O que você repara? Vai falar que é o interior dela? Vê se engana outro né uahuaua. Isso é do ser humano, nós temos o julgamento das pessoas primeiramente da parte externa. Tiramos as nossas próprias conclusões, não se importando com o resto.

Imagina comigo: você tem dois ovos brancos. O primeiro é limpinho e a sua casca tem uma boa aparência. Você até sente vontade de comer. O segundo tem umas manchas em sua casca, ao reparar isso você já o deixa de lado. Ao abrir o primeiro, uma surpresa. O pensamento inicial dele foi posto por terra. Ele estava estragado e não poderia ser consumido.O segundo outra surpresa, invés de estar ruim como sua casca estava, ele estava bom para consumo.

Somos como esse 1º ovo, primeiramente vemos a aparência e não nos preocupamos em conhecer a realidade sobre as pessoas, como elas são. Estamos mais preocupados com a embalagem, com a casca.

A beleza é muito importante sim, mas não necessariamente só ela. Todos estão querendo ter o melhor corpo, as melhores curvas não é verdade? rs. Então ... Pra Deus isso não importa, Ele quer você do jeito que está. Seja magrinho como eu, ou gordinho. Seja alto ou baixinho, seja da forma que você estiver.
Ele não olha a aparência, Ele olha o nosso coração. Pense nisso.

As vezes você está preocupado como as pessoas vão te ver, o que vão achar da sua roupa, do seu jeito de ser. Não fique preocupado com isso, fique preocupado em ser como você é. Você nasceu com essa casca, por isso valorize o que você tem de melhor, valorize sua família, e seus amigos. Como dizem por ai, cada um cuida da sua vida , e bola pra frente auhauhuahua.

Que nós possamos no amor de Deus, olhar para as pessoas ao nosso redor com outros olhos, parando de fazer o nosso pré-julgamento errado, e começar a conhecer elas como realmente são. 
                                                                           
    No amor de Cristo,
Lucas Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário