domingo, 2 de janeiro de 2011

E 2011 Começa!

Começando com uma Vigília abençoadíssima no dia 31 seguindo uma festa de arromba como a do dia 1º, só temos boas notícias. Porque, a JUMP não para! Começando um novo ano, temos novas idéias, um tema anual e o nosso mais novo Ministro: Pr. Fábio da Paixão. Com algumas reformulações no nosso blog, uma nova agenda que já está sendo planejada, a JUMP começa esse novo ano... E esperamos ter a colaboração e sugestão de todos os membros da JUMP!

Mas, no momento estamos aqui para lembrar a todos que logo na primeira semana de 2011 já temos nossas programações. A começar por amanhã, segunda-feira, em que teremos nosso primeiro SEGUNDA NA PRAIA deste ano. TODAS as segundas-feiras de janeiro à fevereiro passaremos na praia, com várias brincadeiras, e muuuuitas coisas mais! Uma ótima oportunidade pra melhorar a comunhão entre nós.
Divulguem aos seus amigos, e vamos todos em bando! Acontecerá sempre em frente ao Beira Mar Imóveis, próximo à rotatória da Praia de Itaparica.

Além disso, teremos a Vigília JUMP na sexta-feira às 22h, e no sábado: JUMP Vertical, com lançamento do CD do Avestino! Mas, sobre isso teremos mais informações detalhadas em breve.

Um início de ano mais que abençoado a todos e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário