quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Vigília NOVIDADE e Louvor de Verão

Voltamos aqui hoje para trazer informações muito importantes a todos.

Clique para Ampliar
A Vigília NOVIDADE, na Igreja Batista do IBES, acontece trimestralmente organizada pela juventude da igreja, e em todas elas são convidadas três igrejas para fazerem a programação dentro de um período de tempo da vigília.
Desta vez acontecerá no dia 28 de janeiro, esta sexta-feira, começando às 22h e terminando ás 06h da matina, com lanches nos intervalos. As convidadas são: IB Jardim Marilândia, PIB Cobilândia e PIB Santa Mônica.
Siim povo! A JUMP também foi convidada!
Sendo assim, no horário de 22h ás 23h30 a JUMP fará a programação. Isso inclui louvor, pregação, entre outras coisas para sermos mais claros.
Mas, quer saber como pode ir? Bom, espere um pouquinho. No fim deste post teremos informações sobre isso também. Não fique em pânico, IRMÃO!
Além disso, eles estão arrecadando roupas usadas, materiais para higiene pessoal, alimentos não-perecíveis, ou qualquer outra coisa que você ache que possa ajudar aos sobreviventes no Rio de Janeiro. Faça sua doação também, peça aos seus vizinhos e familiares. Todos levaremos à Vigília e entregaremos aos responsáveis. Ajude você também!
Clique para Ampliar

A outra programação a ser citada é o Louvor de Verão, da Jubav. O encerramento acontecerá no dia 31 de janeiro, próxima segunda-feira, na... Igreja Batista do Ibes às 19h30!
Este é um evento que a Jubav promove todo mês de janeiro e a JUMP foi convidada a fazer um teatro no Encerramento.
Isso quer dizer que? Bom, lógico que isso quer dizer que o máximo de Jumpistas presentes é melhor, pra bênção ser ainda maior!

Analisando tudo isso, já temos programada a Kombi para os dois eventos. Como funcionará?

Dia 28/Jan - Vigília NOVIDADE: Sairemos da PIBSM às 21h e retornaremos às 6h da matina.
Dia 31/Jan - Louvor de Verão: Sairemos da PIBSM às 18h30.

Mas, para ir na Kombi precisa ter sua vaga reservada. Lembrando que são vagas limitadas! Confirme com Aline, ou mande um e-mail para jump.pibsm@hotmail.com, ou então deixe um recadinho no Orkut. Mas não deixe de avisar! Sejamos pontuais também, por favor =D

Um restante de semana repleto de bênçãos e,
 JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário