quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Janeiro: Vigília e JUMP Vertical!

E, mais uma vez, aqui no nosso blog, estaremos divulgando algumas informações básicas e relevantes aos jumpistas e agregados.

Nesta sexta-feira, dia 07 de janeiro de 2011, teremos nossa primeira Vigília JUMP do ano! Sim, neste ano sempre teremos uma Vigília antecedendo o JUMP Vertical. Desta vez a Vigília começará às 22h, terminando à 00h em ponto.
Já no sábado, dia 08 de janeiro de 2011, teremos nosso primeiro JUMP Vertical deste ano. Teremos logo de cara o lançamento do CD do Avestino, que já está sendo vendido na igreja desde domingo para que todos saibam as músicas e acompanhem com muuita animação, que só o SENHOR merece! Com dinâmica, e a palavra do nosso mais novo Ministro da JUMP - Pr. Fábio da Paixão - teremos mais um culto suuper abençoado, começando às 19h. E para ser ainda melhor contamos que você convide TODOS os seus amigos, certo? Quanto mais gente melhor!
E, lembrando sempre que estamos contando com as sugestões de todos. Começando um novo ano, precisamos planejar nossas programações, e vocês podem contribuir dando suas mais variadas idéias! Não só pra JUMP, mas também para o blog, claro.


Um restinho de semana com bênçãos verticais e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário