terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Ouve esse som!: Shawn McDonald

Hoje começaremos aqui o OUVE ESSE SOM! Vamos expor aqui alguns artistas e suas músicas, aqueles que nos edificam. Porque, tudo aquilo que provém do SENHOR deve ser dito por todo e para todos! Se você tem um cantor ou banda que goste muito, mande um e-mail para: jump.pibsm@hotmail.com e postaremos aqui sua sugestão. É claro que também vale bandas locais =D

Teremos aqui então o cantor Shawn McDonald. Sua Biografia:
"Foi criado por seus avós, seus pais o haviam abandonado quando ele ainda era um bebê. Apesar disso, ele sentia como se alguma coisa estivesse faltando. Esses conflitos e a dor que eu sentia foram se transformando em ódio e ressentimento. [...] Tornou-se um moço rebelde, estava sempre bêbado ou drogado. Saiu de casa e acabou vivendo nas ruas, onde cresceu e começou a vender drogas como meio de obter dinheiro.

Continuou a viver essa vida até que, um amigo de faculdade o convidou a visitar uma igreja; mas ele recusou. Isto durou até que Shawn teve um encontro inesperado, por iniciativa própria; Aconteceu após a sua segunda prisão com drogas. Ele havia sido solto sob fiança. Então, Shawn abriu a Bíblia que sua avó havia dado alguns anos antes, [...] e começou a ler em um texto que dizia algo sobre livrar a sua casa dos demônios.
Pela primeira vez, Shawn começou a achar que as drogas eram os seus demônios. Isso lhe deixou bastante assustado, e decidiu: "Eu vou ouvir, vou me desfazer de tudo. E foi o que fiz", disse Shawn. Shawn não deixou nenhuma droga em casa. Dois dias depois a polícia apareceu com um mandado de busca e apreensão, e nada encontraram. Foi quando descobriu que algo muito importante estava acontecendo ali. Então, aceitou a oferta do amigo de ir até a igreja e deixar Jesus Cristo tomar conta da sua vida." Fonte: Wikipédia (Adaptado)




Shawn McDonald / Gravity (Tradução; Fonte)

As formas dessas palavras estão

Não me deixe ir, não me deixe voar
Isto está tomando minha alma pra baixo
Porque eu sei o que eu preciso na minha vida
Não me deixe perder a visão de Você
Não me deixe perder minha visão

Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo
Eu não quero cair longe de Você
A gravidade está me puxando para baixo


Este mundo continua me fazendo chorar
Mas eu vou tentar, vou tentar voar, vou voar alto
Não quero me entregar ao pecado, quero ficar em Você até o fim
Não me deixe perder a visão de Você
Não me deixe perder minha visão

Eu quero voar
Para o céu
Viro minhas costas para esse velho mundo
Deixo tudo pra trás
Este lugar não é minha casa
Não significa nada pra mim
Apenas me deixe com um vazio
E lágrimas nos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário