segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Confraternização JUMP!

Um tempinho afastados daqui, mas nunca abandonamos! Sendo assim, estamos aqui de volta para esclarecermos algumas coisinhas.
No dia 17 de dezembro, sexta-feira já dessa semana, teremos nossa última confraternização exclusiva da JUMP. Começará às 20h, e será no Salão de Festas do H12. Funcionará com o estilo americano. Mas, como assim? Bom, cara um leva algo para comermos, coisas muito gostooosas, porque todos gostamos de comer bem e muito! A JUMP doará os refrigerantes, então bebidas não precisarão ser levadas.

Além disso, todos devem lembrar de levar um presentinho pro Amigo da Onça que faremos lá. Como funciona o Amigo da Onça? Cada um leva um presente, e serão sorteados os números de acordo com a quantidade de pessoas presentes. A primeira pessoa escolhe um dos presentes, a que virá em seguida escolhe, e pode ficar com o seu presente se gostar ou trocar com a pessoa que já escolheu o seu... E assim por diante.

Isso tudo embalados por voz e violão, para criar aqueele clima. Então gente, animem-se aí, corram atrás do presentinho e dêem seus nomes à Aline, nossa presidenta! Esperamos encontrar muitos Jumpistas lá hein?!

Uma semana repleta de bênçãos a todos e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário