segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Portfólio: I Am Second

Visitando o blog Não Morda a Maçã, achei alguns vídeos bem interessantes. Me edificou bastante, e acho que vocês gostariam de ver. Pra quem não viu, vale a pena.


Hoje queria falar sobre uma campanha que tá rolando pelos EUA. Conheci através de um vídeo que alguém deixou em um comentário por aqui, há algum tempo já, no post ” bulimia e anorexia – Jesus me libertou “.  E gostaria de compartilhar com vocês.


Procurando mais sobre a campanha, achei isso:

Eu sou segundo.
“Esta campanha está explodindo nos EUA e conta com o testemunho de celebridades, figuras públicas e pastores que contam seu testemunho pessoal e de transformação em Cristo Jesus. É comum vê-la nos outdoors, nos programas de tvs, revistas, jornais e meios de comunicação. A tradução é “Eu sou segundo”, colocando assim Cristo como “Primeiro”. Estamos em fase de aprovação para que esta campanha chegue no Brazil.”


É basicamente isso. Pessoas de importância pública, que em algum ponto de suas vidas, encontraram Cristo. E querem compartilhar esse testemunho. Vale a pena conferir o site oficial da campanha, de vários outros vídeos. Mas infelizmente, pelo site ser em inglês os vídeos não são legendados. Procurei uns legendados no youtube. Deve haver mais por lá.

Anorexia e bulimia:

Ator famoso:

Drogas e outras coisas:


Rejeição:




Precisamos estabelecer nossas prioridades. Àquele que deu sua vida em nosso lugar, devemos dar o mínimo: O primeiro lugar em nossas vidas.

Eu Sou Segundo.

Aos corajosos, um primeiro desafio

Campanha: topa o desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário