quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Portfólio com Jordan

Bom, primeiramente, tenho que dizer que esse não é o primeiro convite para o portfólio, é o segundo. O primeiro eu recusei, por motivo de que minha vida não estava nem um pouco agradável para Deus, e seria particularmente injusto eu descrever sobre algo em que não estava vivenciando.
Meus pais sempre tentaram me instruir no ambiente cristão, mas uma parte da minha vida não foi bem como eles imaginavam. Sempre fui para igreja, mas na maior parte das vezes por obrigação, e quando qualquer pessoa faz algo na qual é obrigado fazer, acaba fazendo com má vontade e de qualquer jeito (assim como Eu fazia).
Durante minha adolescência ia para igreja aos domingos, e em alguns sábados freqüentava Rock’s, Baladas com “amigos”, lugares aonde um Verdadeiro Servo de Deus não freqüenta, pois não convém, essa atitude me tornava cada vez mais distante de Deus, mas eu não percebia o caminho que estava tomando, porque achava que ir a igreja aos domingos estava de bom tamanho (famoso crente esquenta banco). Graças a Deus, a educação que meus pais me deram, ajudaram em muita coisa, porque por varias vezes essas pessoas que se diziam “amigos” me ofereciam drogas, bebidas, etc, não cheguei usar drogas, graças a Deus, mas já cheguei beber alguns tipos de bebidas alcoólicas, nunca cheguei passar do ponto por cautela para que meus pais não descobrissem.
Quando meus pais tiveram o interesse de vir para Espírito Santo fiquei animado, porque seria uma boa oportunidade de mudar, morei durante alguns meses na casa dos pais do Gabriel (meu primo, na qual sou muito grato a família Moraes pela força que nos deram para mudança.) até que meus pais pudessem terminar o que havia de compromisso no Rio devido serem professores.
Bom, pensei que mudando de Estado eu mudaria minha vida, forma de pensar, amadurecimento, porem, me deixei levar novamente, tentando buscar alegria, diversão em Rock’s (assim como BlowUp e etc.)
Essa fase já foi superada Graças a Deus, mas como todo humano, eu de vez em quando tropeço, mas Deus sempre me ajuda levantar, mas como antigamente não tinha a sabedoria que tenho hoje, Deus me dava a mão, mas eu acabava largando achando que poderia levantar sonzinho, assim levando uma queda atrás da outra e cada vez mais para o fundo eu ia.
Graças a Deus, meus pensamentos foram moldados após o Encontro de Vida Vitoriosa e com o SPA (OBS: QUEM NÃO FEZ AINDA, FAÇA!), e a cada dia me sinto motivado a mudar tudo que há de desagradável. À Deus toda Honra e toda Glória. (Assim como Pr. Onésimo de vez em quando canta: “Sempre melhorando, sempre melhorando, Sempre melhorando no Senhor!”), assim como uma das principais mudanças que sempre gosto de lembrar é a musica, porque devemos dedicar louvor e adoração somente a Deus. (Ao Senhor teu Deus adorarás, e só a ele servirás. Lucas 4.8)
Bom, como sou apaixonado por música, deixo pra vocês uma letra musical que fala profundamente sobre o Amor de Deus, pode ter pessoas que ainda se encontram com problemas similares ao que eu passei, se você ainda está assim, o tempo para mudar é agora...


Não importa quem você é
Não importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar
Não importa por onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende o seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim
Ele não desiste!
Composição: Marquinhos Gomes


Deus abençoe VOCÊS.

Portfólio por: Jordan Moreira (21 anos)

2 comentários:

  1. Parabéns Jordan!!

    Pela coragem de falar tudo isso aqui, e pela sábia escolha de permanecer nos caminhos do Senhor.

    Minha história é parecida com a sua, mas graças a Deus, estamos SEMPRE MELHORANDO né?!
    =)

    Beeijo!
    E que Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi essa música! É linda!
    Oops..
    Ctrl V Ctrl V > orkut


    Jordan,

    Que graça maravilhosa é a de Deus!

    Aleluias porque Deus nunca desiste de nós!


    Isso aí Aline!

    Graças a Deus pela sua vida também!


    “Até o pardal encontrou casa, e a andorinha ninho para si, e para sua prole, junto dos teus altares, Senhor dos Exércitos, Rei meu e Deus meu. Porque vale mais um dia nos teus átrios do que em outra parte mil”. Salmo 84:3, 10

    ResponderExcluir