terça-feira, 21 de setembro de 2010

Caravana - Apaixonados Por Jesus 4

Hoje teremos aqui algumas informações sobre o nosso próximo sábado, dia 25 de setembro.

Neste fim de semana, como muitos com certeza se lembram, teríamos o JUMP Vertical - Intercâmbio na PIBSM com a PIB da Glória. Por razões supremas, eles precisaram adiar o intercâmbio para um dia ainda não confirmado. Quanto a essa data, fiquem atentos.

Mas, mesmo assim, não ficaremos sem fazer nada no sábado nããoo! Afinal, a JUMP não para! Pensando nisso, organizamos uma Caravana. Mas pra onde? Diretííssimo para o Apaixonados por Jesus 4, que acontecerá na Igreja Evangélica em Divino Espírito Santo. Essa igreja tem um nome familiar, não é? Pois então, foram eles que tocaram no nosso primeiro JUMP Vertical. Siim, aqueeela galerinha. Mas o que terá lá? Dêem uma olhadinha no cartaz abaixo e descubram:



Como todos estão vendo ali, o culto começa às 18h30. Mas, como somos ovelhas do Pr. Onésimo e queremos ser pontualíssimos, chegaremos TODOS  na PIBSM às 18h.

a) Pra quem já sabe onde é a igreja, fica mais fácil.

b) Pra quem não sabe e tem sua condução própria, pode ir à igreja que todos poderão ir juntos.

c) Pra quem não sabe onde é, e muito menos tem condução que não seja Expresso Sola ou Viação Canela, poderá também aparecer na igreja pra ir na Kombi com todo aquele calor humano que adoramos.

É claro que, quem se encaixar na última opção deverá dar seu nome para ser escrito no Livro da Vida... Digo, na lista de quem vai na Kombi. Isso poderá ser feito via Orkut, no Perfil da JUMP. Mas, não se esqueçam que temos o STOP às 17h!!!

Por hoje é só.

Uma semana realmente apaixonadamente contagiante e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário