quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Corredor da Alegria!

Como muitos sabem (Ou deveriam saber) no sábado, dia 02 de outubro, teremos o CORREDOR DA ALEGRIA. Mas, estamos aqui para os desavisados de plantão!
Explicando então...

O mês de setembro é dedicado às Missões Nacionais. E a JUMP ainda não deu aqueeela contribuição com a nossa cara, certo? Pois então... Chegou a nossa hora. Como todos notaram, a nossa Loucura da Semana tem uma ligação direta com isso. Então, imaginem como uma missão duplamente especial. O CORREDOR DA ALEGRIA: uma ação evangelística pelas ruas da nossa queriiida Vila Velha.

Nós vamos nos encontrar na PIBSM no dia 02/Out às 08h, saindo de lá meia hora depois. Iremos às ruas de Vila Velha, mais especificamente aos sinais, vendendo paçocas... HAHAHA Brincadeira! Todos que tiverem as camisas da JUMP, apareçam com elas, caso não tenham, podem ir com uma camisa preta. Nos sinais, distribuiremos o folder "Por um Brasil verdadeiramente feliz" além de lixeiras para carro.

Para quem tiver, puder e souber usar, levem malabaris. Ou qualquer coisa semelhante. Precisaremos de todo armamento possível para esta missão! E, não se esqueçam, isso não é para nós, é Por um Brasil verdadeiramente feliz! Quem quiser ir, dê o seu nome no Orkut da JUMP. Já temos várias pessoas confirmadas para ir, mas queremos também você lá!

Uma semana suuuper feliz a todos e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário