segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Loucura N.51

E aí, pessoal da JUMP?!

Olha, antes de mais nada, não esqueçam de dar seus nomes para o APAIXONADOS POR JESUS 4, no perfil da JUMP. Mais informações sobre isso serão postadas amanhã para você, desinformado jumpista. Agora, a Loucura da Semana!


Loucura N.51
Olá Jumpistas, como vão?
Talvez muitos de nós passemos algum tempo, mesmo que pouco, vendo TV. Com esse tempinho frio entao, a vontade de ficar embaixo das cobertas vendo algum filme é bem animadora, entao vamos aproveitar todas as oportunidades para falar de Jesus.

▪ Assistindo à televisão
Loucura N. 51 - Faça da televisão um pretexto para evangelizar. Quando assistir TV com alguém, seja onde for e seja o que for, use o que estiver passando como assunto para falar do mais importante dos assuntos: DEUS. Faça comentários sobre as notícias, cenas de filmes, entrevistas, jogos e até propagandas, para criticar a forma 
como as pessoas têm vivido distante de Deus, para falar das terríveis catástrofes que em breve trarão o fim do mundo e para apresentar a única saída: Jesus!

Até mesmo na sala de espera de um hospital, na secretaria da escola ou em qualquer outro lugar que tenha televisão. Não perca nenhuma oportunidade, nao sabemos quando será a ultima.   
Mostre também o seu amor por Jesus trocando de canal quando o que estiver passando não convir para os seus olhos. Devemos ser santos, separados, não se contamine e nem deixe que outros se contaminem também. 

Uma ótima semana p todos, beijos
  
Uma semana falaando do nome de Deus e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário