sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Juntos e Misturados - A Família Toda, O Dia Todo Na Igreja


Um Boa Noite a todos!
Hoje sim daremos aqui mais detalhes sobre nossa programação do dia 07 de setembro. Então, como todos têm percebido, teremos uma programação que ocupará TODO O NOSSO FERIADO, a partir das 10hEntão, você que não tem nada pra fazer nesse dia (O que não é difícil), chame seus amigos e vão pra lá gastar um dinheirinho, beleza? Toda a nossa arrecadação será voltada à compra de uma filmadora para gravarmos os eventos não só da JUMP, mas de toda a igreja, e microfones auriculares (É assim que escreve né?) pro teatro, e outros fins que no momento não me lembro.

Vamos então às especificações do evento:

Teremos VÁRIAS coisas muuuito legais. Como o que, por exemplo?

O famoooso Pit STOP. Portanto, convençam papai e mamãe que o carro deles está IMUNDO, ou derrube iogurte sem querer... Bom, utilizem a imaginação de vocês para um bem maior. 

Além disso teremos cortes de cabelo masculinos super diferentes. Um de 0, outro de 1... Cada um escolhe o seu. Isso tudo com o nosso queridíssimo Roberto, que está se descobrindo um excelente cabelereiro (Bom, espero eu que sim... HOHOHO)

Não esquecendo da Aula de Auto-Maquiagem que será ministrada pela nossa aspirante à Gisele Bündchen (Ahn?), a Aline (É a presidenta). Esta é especialmente às garotinhas tronchas como eu, que mal sabem passar um lápis... Certo, brincadeira isso. HAHA Mas, o horário da aula será definido no dia. Então, se você quiser ir, vá logo cedo! E fique lá o resto do dia.

Isso sem contar com uma massagem maravilinda da nossa mais nova fisioterapeuta (Bom, tá quase lá), Valeska. Ou então os serviços do nerd Marcelo, que poderá formatar seu PC; recuperar músicas, fotos, ou algum arquivo perdido; instalar softwares; e essas coisas aí. O Correio da Amizade irá embalar os amiguinhos de plantão, além de uma barraca de doces ESPECIALMENTE para as "crianças". E, se você está desesperado por um dinheirinho extra, teremos também vagas de emprego sendo divulgadas lá. E se está querendo mudar um pouco o visu sem gastar demais, não vá ao Dia de Glória, vá ao Bazar do dia 07 de setembro! E aquele churrasquinho do fim de semana pode ser muito melhor com o Kit de Churrasco que serão vendidos lá também. E para cansar os guris, uma cama elástica cai bem não é? Não só os guris, mas os crianções de plantão também.

Não deixando de citar o nosso cineminha com horários marcados. Às 13h teremos uma sessão para as crianças, às 16h para o resto do povão. Os filmes também serão divulgados no dia, mas tenho certeeeza que muitos vão gostar. Isso tuudo, com muita música e comida, porque sei que o povo adooora um ranguinho.

É claro que tudo isso terão custos. Mas, nada que abuse demais do bolso de vocês, logicamente. Mas, seria realmente importante que muitos fossem, e levassem conhecidos seus para irem lá também. Queremos muitos ajudando, trabalhando e se divertindo conosco. Se você quer fazer uma doação, ainda há tempo: Procure a Aline, Débora ou a Cléo, e comunique a elas o que você vai doar. A doação de todos é MUITO importante.

Um bom restiinho de semana a todos e,
JUMP to Jesus!

Um comentário: