segunda-feira, 15 de abril de 2013

Portfólio: Menina ou boneca? - Cristiana

Porque hoje é pra matar a saudade... Para as meninas, e aos meninos curiosos! HAHA Vai dizer que não sente vontade de mandar seu textinho também? Grande ou pequeno, sempre nos acrescenta. Dá um toque lá nas mensagens Facebook/JUMP
Desculpe-me meninos, hoje vou escrever para as meninas...
Linda... Você está sendo a menina dos olhos de Deus ou a bonequinha de cristal que quando cai se quebra?
Em Zacarias, capítulo 2, versículo 8, Deus diz que “quem toca em você, toca na menina dos olhos dEle”.
Você já tentou tocar na menina dos seus olhos? É quase que impossível e quando conseguimos isso nos fere, nos machuca, dói...


Você fica chorando pelos cantos, magoada, cabisbaixa, triste por algo que lhe aconteceu, seja lá o que for... Levante sua cabeça princesa, Deus não te fez perdedora, quem está com ELE, sempre será vencedor... Vamos aprender a deixar o passado para trás, deixar para trás o que aconteceu e nos magoou, viver novo que Deus tem para todas nós.
Ele nos ama... E qual testemunho daremos se formos princesas tristes? As pessoas vão nos olhar e não vão se espelhar em nós... Elas querem alegria, querem euforia. Viver com Jesus, é viver em alegria constante, é apesar das lutas, está sorrindo. Lá no livro de II Reis, capítulo 4 e versículo 26, Geasi pergunta a Sunamita, “Vai tudo bem?”, e mesmo estando com seu filho morto em casa ela respondeu, “Sim, está tudo bem”. Quer provação maior do que a de Sunamita? Invés de ficar reclamando, pelos cantos chorando, ela preferiu depositar sua confiança em Deus, preferiu contar seus problemas para Deus.
Princesa, se você escolheu ser a menina dos olhos de Deus, ao invés de ser a bonequinha de cristal, você fez a escolha certa, pois, por mais que você passe por provações, por lutas, não desanime... Deus SEMPRE estará contigo.

Para meditação... Escutem a música da Ludmila Ferber – Menina dos olhos de Deus.


Texto por: Cristiana Ferreira, com 21 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário