terça-feira, 1 de março de 2011

Ouve esse som! Aktus 29

Sugestões de músicas ou bandas que gosta, mande um e-mail para jump.pibsm@hotmail.com

Na próxima semana, logo após o Carnaval teremos o JUMP Vertical, como muitos devem ter notado. Teremos a participação da banda Aktus 29, e por esse motivo hoje vocês terão a oportunidade de conhecer melhor essa banda daqui mesmo de Vila Velha, e aprender um pouco suas músicas para que estejam todos afinadinhos no dia 12.

Formada em 12/09/2009 com propósito de levar um som envolvente. E acender a chama do avivamento. Somos geração eleita que se levanta para fazer a diferença neste tempo. Tendo o nome inspirado no livro de Atos dos Apóstolos. Cremos que estamos escrevendo um novo capítulo nesta geração. Liberando assim uma onda gigantesca do fogo de Deus que ira debaixo da unção exercer com glória... A prática desta estratégia foi estabelecida e iniciada por Jesus Cristo. (Fonte: Aktus29.com)

Formação
Anderson Batera Bateria / Duka Cordeiro Vocal e Guitarra
Felipe Queiroz Teclado / JB Baixo

Aktus29.com - MySpace/Aktus29 - Orkut/Aktus29 - contato@aktus29.com.br



Aktus 29 / Maior que Tudo

Meu passado ficou pra traz
Jesus me libertou e hoje nem me lembro mais
Antes eram trevas e hoje é luz
E a vida que agora vivo, eu vivo em Jesus

Te amo e não quero te perder
Você é tudo pra mim, não vivo sem você
Te busco e no alto encontrarei tudo aquilo que sonhei
Vai além do que imaginei...
O seu amor é maior... O seu amor é maior...

Maior que o sol, maior que o mar... Mais profundo
Maior que as estrelas lá no céu... Mais bonito


JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário