terça-feira, 29 de março de 2011

Ouve esse som! Kari Jobe

Sugestões? jump.pibsm@hotmail.com



Kari Jobe / Revelation Song (Tradução: Fonte)


DIGNO é o cordeiro, que foi morto
Santo, Santo, seja ele
Cante um novo cantico, a Ele que se assenta
No trono dos Céus


Santo, Santo, Santo
É o Senhor Deus Onipotente
Quem foi, e é, e está por vir
Com toda a criação eu canto
Louvai o Rei dos Reis
Tu és meu tudo
E eu te adorarei


Vestido de arco iris, de viva cor
Com raios e brilhos de trovão
A bençãos e honra, força e glória e poder
A Ti o unico sabio Rei



Santo, Santo, Santo
É o Senhor Deus Onipotente
Quem foi, e é, e está por vir
Com toda a criação eu canto
Louvai o Rei dos Reis
Tu és meu tudo
E eu te adorarei

Cheio de maravilhas, Coberto de maravilha
A menção do Seu Nome
Jesus Teu Nome é poderoso
Fôlego e agua de vida
Tal maravilhoso mistério
Sim


Santo, Santo, Santo
É o Senhor Deus Onipotente
Quem foi, e é, e está por vir
Com toda a criação eu canto
Louvai o Rei dos Reis
Tu és meu tudo
E eu te adorarei

JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário