segunda-feira, 18 de julho de 2011

Portfólio: As suas atitudes fazem a diferença! - Cristiana Ferreira

Nossas atitudes fazem a diferença... Trabalhando ou estudando em um local onde somente você é cristão, não pode se dar por vencido, acatar ordens que não conduz com a nossa conduta de crentes salvos... Você senta à roda dos escarnecedores e compartilha com eles coisas que não agradam a Deus ou faz a diferença quando está com eles? Podem te chamar de chato ou quadrado, mais não se deixe seduzir por pouca coisa, enquanto você tem um Pai que pode te dar tudo, não só alegria passageira.
Você não é daqui, você veio a este mundo com uma missão... Levar o evangelho de Deus a todos ao seu alcance... Seu descanso não é aqui... Não troque o reino de Deus por coisas banais desse mundo... Tudo passa... E quando passar, suas atitudes é que vão determinar onde passará a eternidade.
Ontem me ocorreu um fato e quero aqui compartilhar... Trabalho em um local onde a maioria são ímpios e entre esta minoria cristã, existe EU... Posso ser pequenina, não ser valorizada e está ali para servi-los, mais sei que se Deus me colocou ali, é por que eu tenho uma missão para cumprir... Trabalho como auxiliar de sala, com 26 crianças de sete anos, pensava que passava despercebida, porém ontem, uma dessas crianças me abraçou e me disse: - Obrigada tia, você é um anjo. Quase chorei mais me contive... O agradeci e disse pra aquela criança: - Meu amor todos somos anjos, e estamos aqui na terra para mostrar as outras pessoas que Papai do Céu existe e que os ama... Aquela criança deu um lindo e sincero sorriso e me disse: - Eu sei tia, e eu tenho certeza disso, Papai do Céu existe e me ama.
Fiquei paralisada, mais depois compreendi a minha verdadeira missão aqui na terra... As minhas atitudes fazem toda a diferença.
Podemos estar passando por provar, lutas, enfermidades e muitas outras coisas que podem nos afastar de Deus, mais... NÃO VALE A PENA! Se com Deus está difícil, imagina sem Ele... Não vamos deixar que nada atrapalhe nossa comunhão com Ele, que precisa de nós, para sermos seus servos, adoradores e ganhadores de almas para o teu reino.
E você, quais são suas atitudes? Quem vai ter que dar conta da sua vida perante Deus, é você mesmo... E Lembre-se, Ele sabe de tudo, Ele vê tudo! Então não adianta tentar enganar, pois o enganado é você mesmo!

Texto por: Cristiana Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário