terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pulseirinha do Plano de Salvação!

Olááá pessoas!
O que acharam do Acampadentro? Qualquer opinião ou sugestão pode ser enviada pelo Orkut ou pro e-mail da JUMP. Principalmente no final do ano estamos realmente precisando de novas idéias de todos vocês para que o próximo ano seja ainda melhor!

Mas, destacando um ponto específico do Acampadentro: As confecções das pulseirinhas!
Pra quem ainda não sabe, todos os presentes no Acampadentro fizeram pulseiras cada um para si e outras a serem vendidas.
Pulseiras exatamente como esta da foto acima. Mas, que pulseira é essa? Do Olodum? Do reggae? Bom... Só se for "reggae" a vida com Jesus né. Nossa pulseira tem um significado diferente, que estaremos expondo aqui. Esta é a Pulseira do Plano da Salvação, e cada uma das cores têm um significado. Respectivamente elas contam uma história que muitos conhecem:

O mundo estava em trevas... Então Deus enviou seu filho para que o seu sangue... Nos limpasse de todos os pecados... Para termos esperança de um dia... Andar em ruas de ouro no céu!

E dessa forma aproveitamos ainda para evangelizar de uma forma bem diferente, aproveitando a curiosidade das pessoas. Essas pulseirinhas também estão sendo vendidas, se você se interessou, quer comprar pra um amigo seu ou mesmo para você procure a Aline e ADQUIRA JÁ A SUA! HAHAHA

Um abraço abençoado a todos e,
JUMP to Jesus!

8 comentários:

  1. Muito bonita esse modelo de pulseira. Tem como vc ensinar o passo-a-passo? Por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não temos um passo-a-passo pois cada um fez sua então foram modelos diferentes. :T
      Mas acho que procurando na internet dá pra achar um modelo pra se copiar.

      Excluir
  2. Boa noite! Eu moro no Rio de Janeiro e gostaria de saber como faço para comprar a pulseira.
    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Natalia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Natalia! Nossa pulseira foi confeccionada para uma programação, mas como faz algum tempo não temos mais. Mesmo assim, dou a dica de fazer você mesma, é muito fácil e deve ter algum tutorial na internet.
      Espero que consiga fazer a sua!

      Excluir
  3. gostei muito galera eu vou inplantar na minha rede...

    ResponderExcluir
  4. Essa pulseira é show de bola,adotamos essa ideia lá na igreja com cartazes e chaveiros de coração de acordo com as cores da pulseira...É muito melhor para ensinar as crianças de uma forma simples o plano da salvação !

    ResponderExcluir
  5. Gostei, vou fazer na igreja, obrigada!

    ResponderExcluir