quarta-feira, 10 de novembro de 2010

JUMP Vertical 13/Nov

E aí, galerë!
Bom, hoje aqui falaremos algumas coisinhas importaantes, espero que vocês fiquem bem atentos aos recadinhos, certo?
Dia 13 de novembro de 2010, às 19h, teremos mais um JUMP Vertical! Com váárias novidades, voltaremos com mais uma edição do nosso culto para jovens e adolescentes. Neste sábado teremos a participação do Irmão Silvio Paula Rios, que vai falar conosco através da palavra de Deus. O tema é visível no cartaz: Envolver-se ou Dar a vida?

Além disso teremos um louvorzãão, teatro, coreografias... Além de uma novidade anti-dietética. É anti. Mas, como assim? Bom, expliquemos então: O membro da JUMP que levar mais convidados ganhará uma Cesta de Chocolate. Então, NÃO PERCAM TEMPO. Quebre a dieta só por um fim de semana para um bem maior, e convide todos os seus amigos! Com certeza será uma bênção com a ajuda de todos.





A outra coisinha é até bem simples. O ano está chegando ao fim, e precisamos já ir nos programando para o ano que começa. Com as férias, a cabecinha de todo mundo fica freesca pra ter várias idéias. Então, se você tiver alguma sugestão para o blog, mande um e-mail para jump.pibsm@hotmail.com. Qualquer idéia, ou algo que você gostaria de ver aqui no nosso blog. Em breve traremos aqui algumas informações sobre o nosso Acampadentro dos dias 26 e 27/Nov.

Uma semana empolgante a todos e,

JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário