quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Preparativos para o SPA 2011


Olá JUMPISTAS! Domingo tivemos uma reunião com alguns esclarecimentos a respeito do SPA, e pra quem não foi, tudo será detalhadamente explicado aqui. O Retiro começará no dia 19, sexta-feira, e acabará só no dia 21, domingo, quando formos direto pro culto da noite adorarmos juntos ao nosso Deus com todos os participantes do SPA!

NORMAS E INSTRUÇÕES:
É obrigatória a participação de todos nas atividades do programa estabelecido para o Retiro; Nem mesmo uma dor de barriga poderá salvá-los disso.

1. Os horários deverão ser respeitados por todos (toque de recolher e de despertar); Hora de dormir e de acordar, o de sempre... Não o de sempre de não respeitar, lógico.

2. Os quartos permanecerão fechados durante a programação; Salve todos os pertences necessários antes de se estabelecer o cárcere deles. Só a Bíblia, imagino...

3. Para se ausentar do local da programação (durante as atividades) somente com autorização da liderança; Aí eu acho que cabe a dor de barriga, se alguém acreditar.

4. Não será permitido namorar, "ficar" ou qualquer outro tipo de relacionamento físico durante o Retiro; É um Retiro Espiritual, ninguém nem vai pensar nessas coisas... Eu acho.

5. Não será permitido brincadeiras pejorativas ou que possam magoar algum dos participantes; Façam o que tiver que fazer no SPAbus, quando por o pé no sítio pede desculpa e pronto.

6. Não serão permitidas brincadeiras de lutas ou agressivas; Lucas Ferrari, você tá liberado pra lutar consigo mesmo se quiser.

7. Na piscina não é permitido jogar outro participante, vamos evitar acidentes; Já basta o Lúcio de acidentado pra gente cuidar viu, povo?

8. Usar roupas adequadas e decentes, cuidado com os decotes, o comprimento e a transparência das roupas; Acho desnecessário isso, todo mundo é de igreja, lê a Bíblia, então sabem dessas coisas né? ...Né?

9. Trajes de banho somente na área da piscina; Nada de sunga no templo!

10. Caso tenha algum problema de saúde, levar os medicamentos que costuma tomar  avisar à liderança sobre sua necessidade; Uns acalmantes, essas coisas.

11. É proibida a entrada de pessoas do gênero masculino em alojamento feminino, bem como de gênero feminino no masculino. Pra não atrapalhar as meninas a passar a chapinha, desconcentra.

12. Não sair das dependências do sítio, a não ser acompanhado de algum monitor ou líder; Deve ter bichos ferozes lá fora, jamais sairei.

13. Caso haja descumprimento de quaisquer dos itens anteriores ou algum tipo de problema comportamental, que a liderança julgue prejudicial ao grupo, o participante será advertido e caso continue no erro poderá ser conduzido de volta a Santa Mônica. Nem precisa de comentários.

É PRA LEVAR O QUE?
BÍBLIA, roupa de banho (Biquini, maiô, bermuda... Deixa a sunga em casa que é mais prudente), roupa de cama (Lençol, edredon ou cobertor e seu travesseiro, não precisa de colchão), toalha, objetos de higiene pessoal (Essencial né, galera?) e um COPO. Pra uma surpresa... HAHA Não é pra surpresa não! Quem não gosta de copo descartável, leve seu copo ou caneca para salvar o seu dia sem as Meninas Super-Poderosas.

IMPORTANTÍSSIMO!
Saída da Igreja: Às 19h00 dia 19/Ago (Sexta-feira) - Sairemos no horário marcado EM PONTO, não se atrasem porque não vai dar pra esperar!
Retorno à Igreja: Às 17h00 dia 21/Ago (Domingo) - Voltaremos pro Encerramento direeto pro culto, sem direito de paradas de emergência em casa. Todos estarão usando a Camisa do SPA!

P.S.¹: As camisas do SPA serão entregues lá no Retiro.
P.S.²: É possível que ensaiemos uma música lá para cantarmos no culto do dia 21/8. Se preparem emocionalmente com seus dotes musicais!

Quem quiser ver o site: RiachoDasPedras.com
Dúvidas? jump.pibsm@hotmail.com

JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário