quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

STOP: Separando um Tempo de Oração com um Parceiro

Um boa noite a toooda galera jumpista, e vamos a algumas informaçõezinhas:


Pra quem ainda não sabe, na última Vigília houve o re-lançamento do STOP. Agora, com uma nova "roupagem" que explicaremos aqui...


Antes, o STOP era Separando um Tempo de Oração com Propósito, e todo sábado às 17h, nos encontrávamos na igreja. Desta vez faremos um pouco diferente disso... Do mês de Fevereiro até Maio o STOP será: Separando um Tempo de Oração com um Parceiro. Mas, no que isso muda o STOP? Bom, muda tudo né, rapaz. Primeiramente, você terá que escolher o seu parceiro, lógico. Quem for ficará ao seu critério, pode escolher quem quiser; assim que escolher, deve informar-nos por e-mail (jump.pibsm@hotmail.com), por Orkut.
Você e seu parceiro ou parceira, devem se encontrar para orar pelo menos uma vez por semana. A princípio pedimos para que orassem pelos jumpistas meio sumidiinhos, aqueles seus amigos que têm sentido falta nas nossas programações. Mas, os motivos de oração ficam à sua escolha também.
No sábado, o Pr. Fábio ficará disponível na igreja caso queiram conversar com ele, tirar algum tipo de dúvida, ou simplesmente orar... Caso queiram um horário certo, podem mandar um e-mail para ministros.jump@hotmail.com

Gostaríamos que todos os jumpistas tomassem essa iniciativa conosco, pois, como diz em Tiago 5:16 "Portanto, confessem os seus pecados uns aos outros e façam oração uns pelos outros [...]". Qualquer dúvida, podem mandar um e-mail ou scrap no Orkut, certo?


JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário