quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Posse dos Ministros!


Neste domingo, no culto da noite que começa às 19h00, dia 06 de fevereiro teremos a posse dos nossos novos Ministros Pr. Fábio e Eva Vilma da Paixão.
Mas, neste mesmo culto, iremos cantar! Sim, o Coro da JUMP estará em ação e para ficar tudo lindo, precisamos do maior número de jumpistas possível! O ensaio acontecerá na quinta-feira, dia 03 de fevereiro, às 19h30, na Sala da JUMP! Quem ensaiará conosco será o Ministro de Música Leandro, que ficará conosco por algumas semanas na PIBSM e já aproveitaremos nossa primeira oportunidade para conhecê-lo melhor.
Iremos cantar a música "Eu tenho um chamado" do Quatro Por Um, escolhida pelo pastor. Quer cantar, mas não pode ir ao ensaio? Mande um e-mail para jump.pibsm@hotmail.com, ou um scrap e resolveremos o seu problema. Vai letra e música aí embaixo pra todos irem treinando:




EU TENHO UM CHAMADO
/ Quatro Por Um

Eu não vou parar,
A estrada é muito longa vou continuar.
Mesmo em meio às lutas, eu não estou só
e te sinto aqui.

A vida é mesmo assim,
tantas aflições eu tenho que enfrentar
Mas o Senhor está sempre a me proteger
te sinto aqui

Quando o vento sopra contra mim
Os problemas tentam me abater
Eu me lembro, o grande Eu Sou me enviou.

(Refrão)
Eu tenho um chamado jamais vou me calar
Eu tenho um chamado o evangelho anunciar
Eu fui escolhido no ventre da minha mãe
Eu sei que Deus não abre mão de mim não.

(2X)

Há muito pra fazer não há mais tempo pra olhar pra trás...
Atentos ao seus chamados e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário