segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Caravana - 180 Graus!

Aee, gente!
O que acharam do JUMP Heroes? As opiniões sugestões e críticas estão sendo esperadas por todos no nosso e-mail da JUMP. Não me decepciooonem, pessoal! Vamos lá, coloquemos essas cabecinhas de côco para funcionar HAHAHA. Fotos serão divulgadas aqui em breve, se tudo correr bem.

Mas, hoje o motivo de estarmos aqui é diferente... Este fim de semana vamos organizar mais uma Caravana da JUMP. Dessa vez é para o 180 Graus, que acontecerá dos dias 22 a 24 de Outubro (Sim, este fim de semana), mas os cultos começarão às 20hnão às 19h como está no cartaz, certo gente?! Este Congresso acontecerá na Igreja Batista Renovada em Itaparica, e estamos organizando a Caravana pra sexta e sábado.

Terá vários preletores e algumas bandas também, mas não vou citá-los todos porque está tudo no cartaz aqui (Preguiiiça não HAHAHA) + a banda DIP, sábado de manhã (É, essa não tá no cartaz).

O endereço da igreja é: Rua Ibitirama, esquina com a Rodovia do Sol, ao lado do Posto BR. Muuuito fácil de achar viu, gente?

Pra quem tiver alguma dúvida, entre em contato no Orkut da JUMP ou no e-mail da JUMP. Se não pudermos rsponder, entraremos contato com os responsáveis pelo evento para tirarem suas dúvidas. Ou então visitem o blog do pessoal da IBR em Itaparica: http://jesusemcoqueiral.blogspot.com.

Se tivermos mais informações, serão postadas aqui ou enviadas por e-mail ou ainda por Orkut, a todos vocês! =D

Quem tiver interessado em ir, tenho uma notícia melhor ainda: Não paga nada! Exatamente, meus queridos irmãos! Mas pedimos para que todos nos dêem seus nomes se forem, só pra gente ter um controle de quem vai mesmo, certo?

Uma semana eletrizaante a todos e,
JUMP to Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário