quarta-feira, 22 de maio de 2013

Portfólio: Servir a Deus - Thais Pizoni

Palavra de conselheiro nessa semana agitaada da JUMP! Tem vontade de dar as caras aqui? Lá no fundo, beeem no fundo mesmo? Aproveita a inspiração e escreve pra gente!


Servir a Deus é uma tarefa, um dom que Deus nos concedeu para engrandecer o nome Dele e para abençoar vidas ao nosso redor; tanto servos de Cristo como nós, como também pessoas que convivem conosco, porém ainda não tem o Senhor como único e suficiente salvador.

Para tanto sabemos que servir a Deus é um privilégio inigualável, pois o Senhor nos aceita como seus filhos e como seus servos, e através de nossas vidas Ele nos usa como instrumento Dele, e a glória do Senhor é refletida através de nossas vidas.

Mas para que sejamos usados por Deus temos que ter consciência que servir também é renúncia. Assim como Jesus disse em Mateus 16:24, “se alguém quer ser meu seguidor, esqueça os seus próprios interesses, esteja pronto para morrer como eu vou morrer  e me acompanhe”.

Tome a sua cruz meu querido, siga a Cristo, pois Ele é o Autor e Consumador da nossa fé, não deixe que pequenos hábitos atrapalhe sua vida com Cristo, não deixe de renunciar coisas que você acha que não faz diferença atrapalhar o seu crescimento espiritual, e, por conseguinte de ser o verdadeiro servo do Senhor.

Assim como diz em Salmo 100, versículo 02:
“Servir ao Senhor com a alegria, e aprensentai-vos a Ele com cânticos”.

Que vocês jovens e adolescentes, filhos de Deus continuem a ser usados por Deus com alegria e bondade, e que o sangue de Jesus Cristo os purifique de todo mal. Que o espírito Santo de Deus esteja com vocês em todos os dias das suas vidas.

Que Deus os abençoe ricamente!

Texto por: Thais Ricarte Neves Pizoni, conselheira da JUMP.

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Humor de Quinta! #26

Estamos aqui de novooo! Quase sexta, mas tá aqui! E... Precisamos de sugestões, galera. Ou vamos chamar cada um pro fight aí

Irmãos, lembrem-se que o Pastor tem Face! É bem mais seguro :D (por Fagão)

A gente manda a real merrmo

Reação da galera quando é convidada pra dirigir/ficar no louvor/pregar na UniJUMP #FalaDeeeus

 Como os meninos vão se sentir esse fim de semana! #EVVFeminino

 Quem não viuuu? CATADO DA JÚLIA MORAES MERRMOO

Isso é alegria de um cachorro cristão! (Sugestão do Waguinho)


Quem lembra de algo quando vê isso? HAHA (Sugestão do Waguinho)



HAHAHA ABRAÇOS!
JUMP to Jesus!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Portfólio: Qual a melhor maneira de agradar a Deus? - Boa Semente

Puxa vida, Portfólio não é de ninguém da JUMP :/

Tá chateado? Ora bastante e escreve o seu pra mandar pra gente aqui! Perde a oportunidade não, irmão e irmã. A gente te espera, Deus te escolheu.


“Louvarei o nome de Deus com cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças. Isto será mais agradável ao SENHOR do que o boi, ou bezerro que tem chifres e unhas” 


Às vezes pergunto aos jovens convertidos qual a melhor maneira de agradar a Deus. Como você pode agradar mais a Deus? Gostaria muito de ouvi-lo, querido leitor, pois tenho recebido todo tipo de resposta. Uma pessoa me disse: “Trabalhar mais na obra de Deus”. É um privilégio trabalhar para Deus, pois servi-Lo é maravilhoso. Mas existe algo melhor que o serviço, e mais importante para nossa alma.

Certa vez essa mesma pergunta foi feita a mim por um querido irmão que agora está no descanso celestial. “Qual a melhor maneira de agradar a Deus?” Fiquei pensando, e ele logo me disse: “Abra a Bíblia no Salmo 69, versículos 30 e 31: ‘Louvarei o nome de Deus com cântico, e engrandecê-lo-ei com ação de graças. Isto será mais agradável ao SENHOR do que o boi, ou bezerro que tem chifres e unhas’”. A partir daquele momento, entendi como Deus queria ser agradado.

O boi e o bezerro simbolizam os serviços, as obras, os sacrifícios e tudo o que envolve as atividades para Deus. Mas há uma coisa da qual o Senhor Se agrada mais que ser servido. A resposta divina é “Louvarei o nome de Deus com cântico e engrandecê-lo-ei com ação de graças”, ou seja, é ser louvado. Por quê? Porque louvar ao Senhor está intimamente ligado a conhecê-Lo, a saber quem Ele é, como é Seu coração. Sempre nos encontramos para reuniões de oração, que tal nos encontrarmos para reuniões de louvor?

Fonte: Irmãos.com

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Humor de Quinta! #25

 Meio sumidos, mas nunca pra sempre Ô GLÓRIAASSHHH! Estamos de volta, voltando às atividades aqui no blog após o Furacão AMBEES. Tava com saudade, irmão? Então contribui pra gente não parar nunca e mande suas sugestões pro Facebook/JUMP! Rápido! O quanto antes! Não perde tempo!

Fenômeno incompreendido pelas mulheres

Mas ter Jesus é tudo! ♥

Traindo o movimento né


Pai: "ACORDA! JÁ SÃO 7h30! LEVANTA PRA EBD!" #JesusRecompensa

Aquele varão que empurra os carros dos irmões depois do culto ♥

P.S.: Hoje não teremos vídeos pois não nos foram enviadas sugestões. E aquela sua sugestão? Por que não manda pra semana que vem hein?!

Se gostou, curte e compartilha com os irmões!
JUMP to Jesus!